Sea of Thieves | Pode ter um battle royale, mas diferente, dizem desenvolvedores

A desenvolvedora de Sea of Thieves Rare, prometeu apoiar o jogo por muito tempo, mas será que um battle royale poderia chegar ao game? O diretor de design Mike Chapman e o chefe de estúdio Craig Duncan abordaram isso em uma nova entrevista com a Game Informer.

Chapman começou dizendo Rare estão cientes do fenômeno battle royale. E, embora possa haver “oportunidades” de fazer um modo no estilo dentro de Sea of ​​Thieves, a Rare iria querer colocar seu próprio modo em ação.

Vemos o battle royale, mas acho que haverá oportunidades para fazer esse tipo de coisa de maneira diferente. É interessante onde você pode levar PvP no jogo, mas nós queremos colocar um Sea of ​​Thieves único e fazer algo completamente surpreendente

Por sua vez, Duncan disse que a Rare não quer simplesmente copiar o que outros jogos fizeram. “Não se trata de pegar algo que funciona muito bem em outro jogo e dizer: ‘Ei, vamos começar todos em um mapa do Sea of ​​Thieves de diferentes pontos e todos vocês se reúnem'”.

Dada a enorme popularidade do gênero Battle Royale hoje, não seria nenhuma surpresa ver a Rare tentar algo em um esforço para atrair mais jogadores ao Sea of Thieves.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: