Season 1 de CoD: Black Ops Cold War ganha trailer cinematográfico

CoD: Black Ops Cold War inegavelmente é o maior lançamento comercial do ano. Cheio de novidades, o game marca o grande “retorno” de Black Ops após o enorme fiasco chamado BO4. Com uma campanha eletrizante, logo os jogadores terão motivos de sobra para se dedicar ainda mais ao componente multiplayer da obra. E, convenhamos, é a parte principal do jogo. A Season 1 chegará no dia 15 de Dezembro, apresentando uma série de conteúdos inéditos, incluindo mudanças no mapa do Warzone. Para promover a chegada da temporada nova, a Activision liberou um trailer maravilhoso que você confere abaixo:

O material revela Vikhor “Stitch” Kuzmin, um ex-agente letal da KGB que tem contas para acertar com a CIA. O operador tem ligação direta com a produção do gás Nova-6, o mesmo usado no Warzone. Stitch liderou o programa Nova-6 na Ilha Rebirth, criando uma arma biológica terrível. Adler, o agente da CIA, conseguiu impedir que o vilão colocasse seus planos em ação. No entanto, agora ele retorna em busca de vingança! A nova temporada estava planejada para chegar no dia 10, no entanto, ela acabou sendo adiada em uma semana. Embora o adiamento seja ruim, a Treyarch prometeu o maior nível de entrega de conteúdo da franquia. Diversas novidades serão implementadas no Multiplayer, Zombies e Warzone.

CoD: Black Ops Cold War Season 1 – Quando teremos gameplay?

O gameplay da primeira temporada do jogo vai ser exibido no dia 10 de Dezembro. A confirmação foi feita pelo evento Game Awards, logo, você vai ter que assistir o evento para conferir os conteúdos inéditos em primeira mão. Certamente CoD é um dos principais cotados a vencer duas categorias fortes. O de melhor Shooter do ano e o de melhor Multiplayer. Inegavelmente o Warzone se tornou uma febre mundial, tendo alcançado a marca de 85 milhões de jogadores recentemente. Fiquem ligados em nosso site para saber mais informações sobre o jogo!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: