Se dirigir já virou parte da rotina, por que não colocar um pouco de adrenalina e diversão no trajeto? A SEGA e o Waze uniram forças para transformar cada viagem em uma verdadeira aventura ao estilo Sonic the Hedgehog, o ouriço mais veloz (e carismático) dos videogames.
Direção com sotaque de Green Hill Zone

A nova experiência já está disponível globalmente no aplicativo de navegação e permite que usuários ativem comandos de voz do próprio Sonic, disponíveis em inglês e francês. Com sua confiança característica, o herói azul vai guiando o caminho, quase como se estivesse correndo ao seu lado.
Além da voz inconfundível, o Waze agora também oferece personalizações visuais inspiradas em Sonic Racing: CrossWorlds, o novo título da SEGA. O ícone do carro vira o estiloso “Speedster Lightning” e, para completar, o humor “Energético” adiciona uma pitada da personalidade elétrica do Sonic ao seu perfil de motorista.
Aquecimento para os 35 anos do ouriço
A ação faz parte do aquecimento para o aniversário de 35 anos do personagem, celebrado em 2026. E, segundo a SEGA, muitas novidades ainda estão por vir. Se você cresceu colecionando argolas douradas nos jogos ou está apenas começando a conhecer o universo do Sonic, essa parceria promete deixar seus deslocamentos um pouco mais rápidos, e bem mais divertidos.






