Pesquisar

Sega | Quer trazer jogos do Dreamcast para o Switch

A SEGA está trazendo o catálogo clássico da empresa para o Nintendo Switch, mas o catálogo desses jogos pode estender-se para os jogos do Dreamcast. Falando em entrevista à japonesa Famitsu, o presidente do M2, Naoki Horii, e o supervisor da Sega AGES, Yosuke Okunari, revelaram que os jogos do Dreamcast podem acabar chegando ao console da Nintendo também.

Aparentemente, se isso acontecer, a Sega estará emulando os jogos, em vez de portá-los diretamente, já que parece que eles preferem as opções para aprimorar e ajustar os jogos do que a emulação fornece sobre a fidelidade relativa ao código-fonte que simplesmente portando.

“Na época, parecia provável que pudéssemos emular o software Dreamcast no Nintendo Switch”, disse Horii (via Nintendo Everything). “Dependendo se você está emulando software ou refazendo o código-fonte completamente, portar algo é completamente diferente. Acho que a SEGA escolheu alguns dos títulos baseados nisso – sem dúvida, a emulação aumentou o número de títulos que eles puderam escolher. ”

“Na época, parecia provável que pudéssemos emular o software do Dreamcast no Nintendo Switch”, disse Horii (traduzido pela Nintendo Everything ). “Dependendo se você está emulando software ou refazendo o código-fonte completmente, portar algo é completamente diferente. Acho que a SEGA escolheu alguns dos títulos baseados nisso – sem dúvida, a emulação aumentou o número de títulos que eles puderam escolher. ”

A Sega ainda não decidiu como iria distribuir os jogos do Dreamcast no Switch – está considerando a abordagem do Virtual Console e a abordagem do 3D Classics.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: