Pesquisar

Segunda temporada de Invincible já está disponível no Prime Video

Assista à segunda temporada de Invincible no Prime Video.

Se você é fã de animações adultas cheias de ação, humor e drama, prepare-se para a segunda temporada de Invincible, a série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, o mesmo criador de ‘The Walking Dead’. A nova temporada já está disponível no Prime Video a partir de hoje, 03 de novembro, e promete trazer mais aventuras, conflitos e reviravoltas para os personagens.

invincible

Invincible conta a história de Mark Grayson, um adolescente comum que descobre que tem superpoderes e que seu pai é o maior herói do planeta, o Omni-Man. Mark decide seguir os passos do pai e se tornar um super-herói, mas logo percebe que nem tudo é tão simples e glorioso como parece. A série explora temas como amizade, família, responsabilidade, identidade e moralidade, além de ter cenas de ação incríveis e violentas.

A segunda temporada vai continuar a explorar as consequências do final chocante da primeira temporada, que revelou a verdade sobre o Omni-Man e colocou Mark em uma situação difícil. Além disso, a série vai introduzir novos personagens e ameaças.

E se você quer saber mais sobre o que esperar dos novos episódios, confira o que o próprio Robert Kirkman disse em entrevista ao EW:

“Acredito que a primeira temporada de Invincible é uma ótima representação do que os espectadores podem esperar desta série. No entanto, a segunda temporada será ainda maior.”

Robert completa: “a narrativa geral da série, que continuará em cada temporada, é sobre o crescimento e mudança do Mark enquanto ele passa de adolescente a adulto… e, possivelmente, até mais velho. No segundo ciclo, veremos o personagem amadurecendo e crescendo um pouco.”

Não perca tempo e assista à segunda temporada de Invincible no Prime Video. Você não vai se arrepender!

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: