Pesquisar

Segunda temporada de The Mandalorian ganha trailer inédito; confira!

The Mandalorian se tornou uma das séries de maior sucesso da atualidade. Inegavelmente, boa parte da sua popularidade vem da franquia Star Wars, aliado ao enorme valor de produção estipulado pela Disney. Agora, a segunda temporada do programa da Disney+ ganhou um novo trailer inédito, dando destaque para as perseguições e embates que irão acontecer nos novos episódios. Embora os trechos empolguem, nenhuma pista referente a Ahsoka Tano e Boba Fett foram dadas, deixando os fãs ainda mais ansiosos!

Confira:

De acordo com o Disney Insider, a nova temporada adotará um sistema semanal de distribuição. Em suma, os episódios sairão por partes. Segundo uma pessoa próxima a equipe de produção, o primeiro episódio da série vai ser exibido no dia 30 de Outubro. O oitavo episódio, que marcará o final da season, será exibido em 18 de Dezembro. Certamente a gigante do entretenimento aposta alto nesta temporada para alavancar o número de assinaturas do serviço.

O que é The Mandalorian?

A história segue um caçador de recompensas mandaloriano independente “nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, sempre buscando formas de fazer melhorias em sua armadura, até que em uma missão ele acaba encontrando um ser misterioso que precisa de sua ajuda. O caçador em questão é Din Djarin, personagem interpretado por Pedro Pascal. A série tem sido bastante elogiada pelos fãs de Star Wars. Muitos elementos originais foram respeitados e o valor de produção não fica devendo nada para os filmes da franquia. The Mandalorian pode ser assistida no Disney+.

A Disney segue extremamente empenhada em trazer valor para o seu serviço. Por muito tempo a companhia se apoiou no modelo tradicional de distribuição, contudo, as coisas mudaram. Graças a escalabilidade da distribuição digital, a marca deve investir rios de dinheiro na plataforma, o que é excelente pros assinantes.

Veja mais:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: