PlayStation Rumores Sony

Segundo relatório da bloomberg, Horizon Forbidden West foi adiado para 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Horizon--Forbidden-West

De acordo com uma forte confiável da bloomberg, a Sony adiou Horizon Forbidden West para o primeiro trimestre de 2022.

A afirmação veio de Jeff Grubb, esclarecendo que o game possivelmente seria adiado por conta do prazo e melhorias que ainda precisava passar, tendo assim um prazo maior até seu lançamento.

Vale mencionar que a Sony ainda não oficializou o adiamento do jogo em sua redes.

Sobre Horizon Forbidden West

Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

A terra está morrendo! Tempestades implacáveis e uma praga incontrolável devastam o que sobrou da humanidade enquanto máquinas assustadoras vagam por territórios próximos. A vida na Terra segue rumo à outra extinção, e ninguém sabe o porquê.

Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Ao longo do caminho, ela reencontrará velhos amigos, forjará alianças com novas facções e descobrirá o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo.

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de julho de 2021 às 15:17h.
2021-07-30 15:17:54