Pesquisar

Segundo site, Resident Evil 4 Remake é o próximo jogo da Capcom

Uma grande bomba nesse domingo de páscoa! Segundo o site VGC, a Capcom está trabalhando no remake do Resident Evil 4. O game entrou em produção e está previsto para sair em 2022.

O desenvolvimento está sendo feito pela M-Two, com sede em Osaka, o novo estúdio fundado pelo ex-chefe da PlatinumGames, Tatsuya Minami, que se prepara para o projeto desde 2018.

No entanto, semelhante ao modo como o Resident Evil 3 de 2020 foi liderado pela empresa Red Works, as equipes internas da Capcom e outros estúdios externos provavelmente apoiarão.

O remake do Resident Evil 4 tem o apoio do diretor original do jogo Shinji Mikami, que oficialmente recusou uma abordagem para liderar o projeto, mas forneceu conselhos informais sobre sua direção.

O estúdio que comanda o remake está em operação desde 2018 e é composto por muitos ex-funcionários da Platinum e Capcom.

Embora muitos membros originais da equipe de Resident Evil 4 permaneçam na Capcom, não está claro se eles têm algum envolvimento com o projeto da M-Two. Uma pessoa com conhecimento de desenvolvimento disse à VGC que o remake está sendo dirigido por um novato na série.

O codificador principal original de Resident Evil 4, Kiyohiko Sakata – outro veterano da PlatinumGames – foi o diretor do jogo do remake de Resident Evil 3 .

O produtor Hiroyuki Kobayashi também ainda está na Capcom e trabalhou em Resident Evil 6, enquanto o designer de Resident Evil 4, Kouji Kakae, trabalhou recentemente em Devil May Cry 5.

O diretor original de Resident Evil 4, Shinji Mikami, foi chamado para co-fundar a M-Two, mas recusou o papel devido ao seu compromisso com o GhostWire: Tóquio, da Bethesda, conforme disseram à VGC.

Com o Resident Evil 8 previsto para chegar no próximo ano, a Capcom estaria praticamente trazendo um game da série por ano a partir do Resident Evil 2, lançado em 2019.

Veja também:

 

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: