Games Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Sekiro | Jogador zera o game com uma mão e sem sofrer dano, confira

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sekiro

Sekiro, sem dúvida alguma foi o jogo mais difícil que eu já joguei, diria que é até mais difícil que Dark Souls, até porque, a série Souls, o jogador se acostuma com os movimentos mecânicos e padrões dos chefões, agora nesse game, Sekiro surpreende de inúmeras formas e faz o jogador passar raiva das formas mais inimagináveis.

Nessa linha, se zerar o game com as duas mãos, concentração 100% já é algo complicado (sem pular nenhum chefão e jogar de forma correta), imaginem zerar o game com uma mão só e sem levar dano, é algo que deixa qualquer gamer de respeito, perplexo.

Sendo assim, essa grande façanha foi realizada pelo streamer conhecido como Sekhmet no Twitter que conseguiu elogiar ainda mais a comunidade Sekiro nohitter ao realizar uma façanha que ninguém no mundo era capaz até agora: concluir o game da FromSoftware sem receber um único golpe e, o mais importante de tudo, jogar com uma mão.

Não obstante, confira a publicação do streamer no qual vocês podem ver o clipe que mostra o feito:

Em suma, ver algo desse nível é um feito que deixa qualquer um surpreso, daí, surge a grande dúvida, do que esses jogadores serão capazes de fazer com o game Elden Ring que chegará no dia 21 de janeiro de 2022 no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Sobre o game:

Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Activision. Foi lançado em 22 de março de 2019 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One e recebeu uma versão para o Google Stadia em 28 de outubro de 2020.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de agosto de 2021 às 11:27h.
2021-08-02 11:27:40