Sekiro | Pela primeira vez em um jogo da From Software, o protagonista vai falar

A From Software está contando uma história mais íntima sobre um conjunto de personagens em Sekiro: Shadows Die TwiceCom essa mudança do estilo de narrativa baseado em lendas, vem uma ênfase muito maior nos personagens e seus relacionamentos em Sekiro: Shadows Die Twice.

Em uma nova entrevista com a Game Informer, o desenvolvedor disse que queria construir a história do jogo em torno de seus personagens, incluindo a do protagonista; O lobo. Ter um protagonista fixo faz parte de como ele espera alcançar isso.

“Estamos tentando contar mais de um drama, se você quiser, desses personagens”, disse o gerente de marketing e comunicações Yasuhiro Kitao.

Isso inclui o Jovem Senhor e seu relacionamento com o protagonista. Deixar de protegê-lo é o que define os principais eventos do jogo, é claro. Curiosamente, a From Software revelou que The Young Lord até acompanhará o jogador em uma missão, mas ressaltou que não será “uma missão de escolta no sentido típico”.

A outra grande mudança na narrativa de Sekiro é que o protagonista falará. “Ele vai dizer algumas coisas aqui e ali, mas sim, ele não vai te entristecer com monólogos constantes”, acrescentou Kitao.

O desenvolvedor também esclareceu que essa nova abordagem da narrativa não abrirá mão da tradição de longa data de deixar pedaços de história para os jogadores descobrirem nas descrições dos itens. Kitao chamou isso de “narrativa fragmentada” e prometeu que ainda faz parte do jogo.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no dia 22 de março no PC, PS4 e Xbox One.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: