Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Sekiro: Shadows Die Twice | Liberdade de exploração será maior que jogos anteriores da From Software

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Sekiro: Shadows Die Twice está parecendo um jogo que irá manter a identidade que os desenvolvedores da From Software construíram ao longo dos anos, ao mesmo tempo em que se diferencia dos  jogos Soulsborne. Uma dessas áreas em que isso acontece, aparentemente, será como ele é aberto e quanta liberdade ele oferece aos jogadores em termos de exploração. Enquanto os  jogos de Souls  e Bloodborne eram caracterizados por níveis que se repetiam para criar caminhos entrelaçados, Sekiro aparentemente deixaria os jogadores explorarem com um maior grau de liberdade.

Isso é tudo de acordo com o diretor do jogo e chefe da From Software Hidetaka Miyazaki. Ao falar com a Game Informer, Miyazaki disse que Sekiro estará “na extremidade superior do espectro”, em comparação com os jogos anteriores dos desenvolvedores, no que diz respeito à liberdade de exploração.

“Nós sentimos que Sekiro provavelmente está no topo do espectro em termos da liberdade que o jogador tem de explorar o mundo se quisermos compará-lo com nossos jogos anteriores”, disse ele. Ele então passou a mencionar que Sekiro: Shadows Die Twice realmente abre para os jogadores na metade do caminho, em que pontos os jogadores têm mais liberdade e escolha na ordem que escolhem para explorar e enfrentar o jogo.

“Particularmente a partir do meio do jogo, o mundo realmente se abre, e você tem muita escolha e liberdade sobre qual ordem e maneira você escolhe explorar”, disse ele.

Sekiro: Shadows Die Twice chega em 22 de março para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 07:15h.
2019-01-11 07:15:58