Sem Conexão | Veja o trailer do novo terror Slasher da Netflix

Sem Conexão chega ainda neste mês

A Netflix preparou um novo lançamento de terror para comemorar o mês de outubro e seu famigerado Halloween. O longa “Sem Conexão” promete ser o primeiro filme Slasher polonês.

Assista ao trailer logo abaixo:

Sinopse

“Viciados pela tecnologia, um grupo de adolescentes entram para um acampamento de reabilitação na floresta, mas uma força sinistra planeja mantê-los offline para sempre.”

O elenco terá Julia Wieniawa-Narkiewicz, Michal Lupa e Wiktoria Gasiewska. O longa é dirigido por Bartosz M. Kowalski e chega ainda neste mês, no dia 28 de outubro, à plataforma da Netflix.

Sobre filmes Slasher

Slasher é um subgênero de filmes de terror. Quase sempre, as tramas envolvem assassinos psicopatas que matam aleatoriamente vítimas em potencial. A maioria dos filmes têm um orçamento limitado e, sendo assim, constantemente são classificados como “terror b”.

Coloquialmente falando, o nome Slasher é dado porque os filmes quase sempre remetem um assassino em série, normalmente mascarado, que coleta vítimas até que o protagonista finalmente consegue se defender e por fim à matança.

Apesar de muito conhecido no mundo do terror, o termo têm uma colocação específica no mundo cinematográfico que às vezes é esquecido e erroneamente atribuído a filmes apenas por conter assassinatos. Especialistas normalmente citam um conjunto de características que vão além das classificações comuns, o que torna o subgênero tão valioso quanto os outros, como Splatter e o Terror Psicológico.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: