Sequência de Call of Duty: Advanced Warfare está em desenvolvimento, segundo rumores

Call-of-Duty-Advanced-Warfare

Você quer uma sequência para o Call of Duty: Advanced Warfare?

Todo ano temos um novo Call of Duty, cada ano mudando a empresa que desenvolve. Mais recentemente isso tudo mudou, com vários estúdios desenvolvendo cada novo game

A franquia tem vários grandes jogos lembrados pela comunidade com muito carinho, mas alguns desses não foram bem recebidos no passado e um deles foi com toda a certeza CoD: Advanced Warfare.

Existem vários motivos para isso, mas um dos maiores era a movimentação dos personagens muito acelerada, podendo voar e dar “dashes” para todos os lados. Bem, isso agora está no passado e não vai voltar… ou vai?

Sim, parece que vai voltar e teremos uma sequência para o Advanced Warfare, pelo menos é o que o que o insider RalphsValve afirmou sobre o próximo jogo da Sledgehammer Games.

RalphsValve (em What If Gaming) escreveu: “A Sledgehammer Games pretende se livrar dos FPS da Guerra Mundial e, em vez disso, retornar aos campos de batalha do futuro, inaugurando uma era de Call of Duty Advanced Warfare no agora unificado IW 9.0 engine.”

Sequência de Call of Duty: Advanced Warfare está em desenvolvimento, segundo rumores

Ele continuou: “Antes do lançamento de Call of Duty: Vanguard, a equipe narrativa de Sledgehammer originalmente tinha o desejo de explorar ainda mais seu mundo e fazer várias sequências evoluindo o elenco de personagens de Vanguard. No entanto, com o Vanguard aquém das expectativas, a Sledgehammer estava de volta à estaca zero, encarregado de lançar uma nova ideia.” Estima-se que Advanced Warfare 2 possa ser lançado em 2025.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: