Sequência de Cyberpunk 2077 está sendo feita com a Unreal Engine 5, diz fonte

Cyberpunk 2077

O que esperar da sequência do Cyberpunk 2077

Existia muita expectativa ao redor de Cyberpunk 2077 antes de seu lançamento. O jogo estava sendo feito pela CD Projekt RED, uma das mais renomadas desenvolvedoras que prometeu um grande jogo. Além das promessas do estúdio, tínhamos também Keanu Reeves anunciado e estando no jogo, um prato cheio.

Antes do lançamento as primeiras gameplays do Cyberpunk 2077 mostravam um jogo lindo, muito bem feito, uma história que parecia promissora, mas não foi bem isso que recebemos no final quando o game foi lançado.

Bem, o tempo passou e estamos aqui. O game recebeu diversas melhorias e a sua qualidade hoje está muito boa, mas o início ruim manchou muito o game e a empresa.

Cyberpunk 2077

A CDPR quer deixar tudo isso de lado e está desenvolvendo uma expansão para o game e depois disso planeja fazer a sequência do Cyberpunk 2077, mas até o momento não temos informações sobre o novo game.

Até agora nada foi revelado, mas começaram a surgir alguns indícios sobre o game e o primeiro deles é que está usando a Unreal Engine 5. Em março, a CD Projekt Red revelou que o próximo game da série The Witcher estava em desenvolvimento, mas tinha um detalhe que não tínhamos visto, confira:

“Este é um momento emocionante, pois estamos mudando da REDengine para o Unreal Engine 5, iniciando uma parceria estratégica de vários anos com a Epic Games”, disse a equipe. “Ele cobre não apenas o licenciamento, mas o desenvolvimento técnico do Unreal Engine 5, bem como possíveis versões futuras do Unreal Engine, quando relevante. Colaboraremos de perto com os desenvolvedores da Epic Games com o objetivo principal de ajudar a adaptar a engine para experiências do mundo.”

Recentemente a empresa falou que a DLC Phantom Liberty, usaria o REDengine 4. No entanto não há menção do jogo Cyberpunk 2077 futuro seguindo a mesma tendência. Com isso em mente temos o comentário de Andy Robinson, da Video Games Chronicle, de que o Project Orion “quase certamente” usará a Unreal Engine 5.

Claro, até o momento nada foi confirmado, mas a falta de comentários levanta essa questão. Vamos aguardar.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: