Games Notícias PC Playstation Xbox

Sequência? Diretor de Dragon’s Dogma faz mistério sobre novo projeto

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dragon's Dogma

Dragon’s Dogma inegavelmente está em alta nos últimos meses. Graças a uma série lançada na Netflix, o interesse pela franquia está bem grande. Hideaki Itsuno, um dos grandes diretores que trabalham na Capcom, fez mistério em um post no Twitter. De acordo com o brilhante criador japonês, ele está trabalhando em um novo projeto. Além disso, Hideaki afirmou que este projeto em questão vai agradar muita gente. Com o anúncio eminente, os fãs estão certos de que se trata de Dragon’s Dogma 2. Infelizmente, o nome do projeto apareceu no vazamento de dados recente da Capcom.

Surpreendentemente, o diretor afirmou que ainda existe um longo caminho a ser trilhado. Isto coincide com os dados vazados. Eles afirmavam que o jogo seria lançado entre 2022 e 2023, indicando que ainda vamos esperar um pouco mais para colocar as mãos no game. Em suma, este é um belo momento para trazer a franquia de volta. Como mencionei acima, a saga conquistou um anime recentemente na Netflix. Baseado em Castlevania, o desenho revela boa parte da lore que envolve o título.

Dragon’s Dogma 2: Sonho ou Realidade?

Embora as chances de ser a tão sonhada sequência sejam altas, existe a possibilidade de se tratar de outro projeto. Hideaki possui envolvimento com outras franquias, como por exemplo Devil May Cry. Inegavelmente, tudo que podemos fazer é aguardar e ficar na torcida para que o sonho se concretize!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de janeiro de 2021 às 23:20h.
2021-01-04 23:20:25