Atualmente DICE e Electronic Arts estão tendo que lidar com a fúria dos fãs da franquia BF, que não estão nenhum um pouco felizes com Battlefield 2042. A insatisfação da comunidade é tanta, que uma petição online assusta pelo número de assinaturas. Neste momento, são mais de 70 mil assinaturas e o número está crescendo rápido demais.
O objetivo da petição é que todas as plataformas sigam o exemplo do Steam, que reembolsou os jogadores. O documento traz os seguintes pontos:
“De acordo com muitos relatos dos consumidores, a Electronic Arts e a DICE não cumpriram muitas das promessas feitas no lançamento, e Battlefield 2042 foi lançado como não jogável. Ainda hoje, Battlefield 2042 tem bugs que mudam drasticamente a experiência de jogo de tal forma que é considerado um lançamento inacabado por muitos membros da comunidade.
De fato, Battlefield 2042 foi tão mal produzido que até mesmo o Steam, um fornecedor altamente conceituado de videojogos para PC, permitiu aos seus clientes obterem um reembolso total.”
@manualdosgames_ Jogadores criam petição para reembolso de Battlefield 2042 #bf2042 #battlefield #battfield2042 #ea #dice
Nos resta esperar o que todo esse ”barulho” pode fazer. Fato é que o jogo parece não ter salvação, a insatisfação é tanta que mudar a opinião da comunidade é algo cada vez mais distante.
Battlefield 2042 pode virar Free to Play, segundo insider
Battlefield 2042 vem sendo um verdadeiro desastre. A Eletronic Arts (EA) e toda comunidade apaixonada por BF estão insatisfeitas com o resultado do game entregue pela DICE. Para virar o jogo, a empresa pode estar cogitando uma estratégia bem ousada: tornar Battlefield 2042 um jogo Free to Play. Veja aqui.