Seriado estreia em 2021 na Netflix
A Netflix está trabalhando em uma série animada (em CGI) de Resident Evil. Intitulada ‘Resident Evil: No Escuro Absoluto’, o seriado será protagonizado por Leon S. Kennedy e Claire Redflield, mas não muito além havia sido revelado sobre a história.
Agora, o perfil da Netflix voltado ao público Geek no Twitter revelou que o seriado será canônico, logo, não contará uma história totalmente paralela e trará conteúdo diretamente ligado aos jogos de videogame. Confira o tweet:
When biohazards run wild, only a pair of veteran zombie slayers can get the job done. Resident Evil: Infinite Darkness is a new original series set in the canon of @CapcomUSA_’s classic survival horror franchise @RE_Games, coming next year. pic.twitter.com/nuBKVgXuzp
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) October 27, 2020
“Quando os biohazards estão à solta, apenas um par de matadores de zumbis podem resolver esse trabalho. Resident Evil: No Escuro é a nova série original da Netflix canônica da série de terror da franquia Resident Evil, da Capcom, que chega ano que vem.”
Ou seja, a história muito provavelmente será situada entre RE2 e RE4, apesar de não ter sido confirmado. No tweet acima você também pode conferir duas imagens que mostram como será o render dos personagens no seriado.
Apesar da sinopse revelada no tweet, vale esperar que algumas especulações surjam entorno de terem utilizado ‘biohazard’ – que é o título original para a franquia no Japão, mas também é o subtítulo de Resident Evil 7.
A série CGI de Resident Evil chega em 2021.