Séries e TV

Série da Marvel é massacrada pela crítica e é cancelada com apenas uma temporada

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Marvel

Marvel inegavelmente se tornou um dos símbolos mais fortes na cultura nerd. O universo cinematográfico da Marvel é conhecido amplamente mundo afora, rendendo produções espetaculares. Certamente a enorme injeção de dinheiro e todos os astros envolvidos nestes filmes ajudaram a pavimentar o caminho de sucesso da empresa. Infelizmente, o tratamento “vip” não é replicado em outras produções, que acabam sendo jogadas ao “vento” para tentar a sorte. Este foi o caso de Helstrom, uma série de terror da Marvel exibida no canal Hulu. Produzida por Jeph Loeb, a série foi duramente criticada pela crítica especializada, o que acarretou no seu cancelamento precoce.

Com a nota 5,26 com 17 análises até o momento, o resultado não poderia ser diferente. Surpreendentemente, Jeph se tornou conhecido por conta de suas produções baseadas em personagens famosos da companhia. Ele foi o responsável pelas séries Jessica Jones e Demolidor, logo, o problema certamente não foi a falta de experiência. Quase todas as críticas citam os mesmos pontos negativos. Personagens sem carismas  e mal desenvolvidos, fora o drama genérico explorado pela série. Em suma, com um baixo orçamento e expectativas de acordo com o parâmetro atual da indústria, a série ficou muito abaixo do esperado. Confira o trailer abaixo:

Com 10 episódios, a produção é protagonizada por Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon) filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos têm uma dinâmica complicada e trabalham junto para conseguir rastrear o pior da humanidade. Cada um deles, usando seus truques e habilidades, enfrentam poderosos adversários nessa jornada. A premissa é até interessante, mas, o resultado você já viu acima.

O futuro da Marvel nas séries

Surpreendentemente, a Disney decidiu embarcar de maneira forte no mundo dos streamings. A companhia tem investido pesado na produção de diversas séries, logo, no médio e longo prazo, todas as produções de séries da Marvel devem chegar exclusivamente no serviço de sua empresa-mãe. A notícia pode ser positiva, visto que a enorme empresa não costuma poupar no orçamento de suas produções.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 08:38h.
2020-12-15 08:38:38