Filmes Séries e TV

Série derivada de Era Uma Vez em Hollywood será dirigida por Tarantino

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Era Uma Vez em Hollywood

Em entrevista recente, Quentin Tarantino revelou que uma série sobre seu mais recente filme Era Uma Vez em… Hollywood será produzida e ele mesmo será o diretor. Com nome de Bounty Law, o spinoff será inspirado no seriado fictício que aparece dentro do filme.

O universo dos clássicos de faroeste é a principal influência para a criação da série, estilo que já é tido como o queridinho do diretor por suas inúmeras produções. Será uma minissérie de cinco episódios com 30 minutos de duração cada e pretende explorar a história de Jake Cahill, que é interpretado por Rick Dalton, personagem de Leonardo DiCaprio.

“Assisti a um monte de Wanted, Dead or Alive, The Rifleman e Tales of Wells Fargo, séries de meia hora para entrar na mentalidade de Bounty Law, o tipo de programa que Rick participava”, comentou Tarantino. “Eu já gostava de tudo isso antes, mas agora fui a fundo. O conceito de contar uma história dramática em meia hora. Você assiste e pensa ‘uau, há muitas histórias em 22 minutos.’ Pensei se eu podia fazer isso. Acabei escrevendo cinco episódios de meia hora. Então, eu os farei e irei dirigir todos eles.”

Era Uma Vez em… Hollywood está com dez indicações ao Oscar, entre elas a de Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Diretor. Além disso, a produção já levou como Melhor Filme e Melhor Roteiro no Critics’ Choice Award e como Melhor Filme Cômico e Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 08:39h.
2020-01-20 08:39:25