Séries e TV

Série de Senhor dos Anéis ganha sinopse oficial

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Senhor dos Anéis

Senhor dos Anéis inegavelmente é uma das franquias mais conhecidas do mundo. Iniciada como um livro pelas mãos do lendário Tolkien, logo a saga foi transformada em filmes. Rendendo bilhões de dólares e muitas premiações, era óbvio que a propriedade não fosse deixada de lado.

Aproveitando a ascensão de obras como Game of Thrones e The Witcher, a Amazon decidiu produzir uma série ambientada no rico universo construído por Tolkien. As expectativas são tão altas que a obra já foi renovada para a segunda temporada antes mesmo de ser lançada ao público.

Prevista para chegar neste ano, o site OneRing liberou a sinopse oficial da série. Confira abaixo:

“A aguardada série da Amazon Studios irá levar os espectadores para uma era em que grandes poderes eram forjados, reinos ascendiam à glória e caíam na desgraça, heróis inesperados eram testados, esperança pendia por um fio e o maior vilão que já fluiu da mente de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série gira em torno de personagens, familiares ou novos, e seu confronto contra a re-emergência do mal na Terra-Média. Das profundezas obscuras da Montanha Enevoada, às florestas majestosas da capital élfica Lindon, ao reino insular de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens irão talhar legados que viverão por muito tempo depois de partirem”.

O período da série de Senhor dos Anéis

Surpreendentemente, o período no qual a série se passa já foi revelado. Os eventos retratados farão parte da Segunda Era, época que aconteceu milênios antes dos eventos dos filmes. Foi nessa Era que o Um Anel foi forjado e que os exércitos de Sauron foram derrotados pela aliança entre humanos e elfos. Por enquanto a série segue sem data de lançamento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 11:58h.
2021-01-14 11:58:31