Games Notícias Playstation Séries e TV Sony

Série de The Last of Us recebe sinal verde da HBO

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us

The Last of Us inegavelmente se tornou um dos maiores jogos de todos os tempos. Com um final extremamente impactante do primeiro jogo, as expectativas para o segundo foram as maiores possíveis. Com números expressivos de vendas e diversos elogios por parte da mídia especializada, o segundo game é o grande cotado para o The Game Awards 2020. Diante de tanto sucesso, era natural que a PlayStation decidesse expandir o universo para outros meios. Agora, o próximo passo é expandir a franquia para a televisão.

A série da HBO baseada no mundo apresentado nos jogos finalmente recebeu um sinal verde. Segundo o The Hollywood Reporter, a série já seguiu para produção total. A série será chefiada por Craig Mazin, o grande responsável por Chernobyl. Neil Druckmann, diretor do jogo, será responsável pelo roteiro e produção executiva. Surpreendentemente, a série contará com o envolvimento de diversas empresas na produção, incluindo a PlayStation Productions.

Para quem não se lembra, esta foi uma filial aberta pela Sony Corp. para expandir as suas franquias para diferentes meios como cinema e tv. Não dá pra negar que os investimentos no setor estão massivos e que logo veremos os frutos gerados pela iniciativa. Segundo Francesca Orsi, VP de Programação da HBO, os talentos de Craig e Neil juntos vão gerar uma série de altíssima qualidade que vai agradar tanto os fãs da saga quanto os novatos. Em suma, todos ficarão felizes com o resultado.

Sobre a série de The Last of Us

Inegavelmente, a série vai exibir os eventos que aconteceram no jogo. Mais especificamente, 20 anos após o dia no qual a civilização entrou em ruínas. Certamente teremos diversos eastereggs implementados para agradar os fãs. A grande pergunta é se teremos personagens icônicos do game na série, como Joel e Ellie. Estas perguntas devem ser reveladas a medida que os episódios são produzidos e os detalhes são divulgados pelos sites.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de novembro de 2020 às 12:46h.
2020-11-21 12:46:34