Games Notícias PlayStation Séries e TV Sony

Série de The Last of Us terá muitas diferenças do jogo original

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us

Diretor revela detalhes da série de The Last of Us

Nos últimos meses tivemos muitas notícias sobre a nova série de The Last of Us da HBO Max que já está sendo produzida. De acordo com os detalhes revelados pelo produtor Neil Druckmann da Naughty Dog, teremos algumas diferenças do jogo original, principalmente nos diálogos. Embora muitas conversas clichês da franquia se mantenham, outras tiveram suas frases retiradas da série. A princípio, durante a entrevista concedida ao IGN, Druckmann disse que as alterações são necessárias para adaptar-se da melhor maneira ao estilo proposto.

Além disso, já tinham revelado os nomes dos atores que farão o papel do Joel e da Ellie respectivamente. Então para protagonizar o Joel contaremos com o Pedro Pascal e a Ellie será interpretada pela Bella Ramsey. Leia a seguir alguns dos comentários do produtor:

“É muito menos importante do que acertar em quem são estas pessoas e a razão da sua jornada,” diz Druckmann.

“Por vezes, as coisas ficam muito próximas. É engraçado ver o meu diálogo dos jogos ali nos guiãos da HBO e por vezes, desviam-se imenso para alcançar um melhor efeito pois estamos a lidar com um meio diferente.”

“Por exemplo, no jogo existe imensa ação e tens de treinar o jogador sobre as mecânicas. Tens de ter mais violência e mais espetáculo do que precisarias numa série, pois não precisa treinar as pessoas para usar uma arma. É algo que tem sido muito diferente a HBO tem sido fantástica em afastar-nos da ação hardcore e focar-nos mais no drama da personagem.”

Veja o trailer abaixo do primeiro título da franquia:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de março de 2021 às 16:55h.
2021-03-22 16:55:26