O fim de uma era! Servidores de Overwatch são desligados

overwatch-1

Nesta segunda-feira (3), os servidores de Overwatch foram desligados. Com isso, os jogadores não podem mais acessar o jogo, sendo preciso aguardar pelo lançamento de Overwatch 2 que acontece amanhã, dia 4 de outubro.

Os servidores de Overwatch 2 estarão disponível a partir das 16h, horário de Brasília e o jogo será free-to-play (gratuito para jogar) no PC, PS5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Vale lembrar que para jogar o game será necessário cadastrar um número de celular à sua conta Battle.net.

Overwatch foi lançado em 2016 e conquistou um dos prêmios mais importante da indústria de games, o GOTY (jogo do ano), no The Game Awards 2016.

Novatos terão que jogar 100 partidas para desbloquear todos heróis no Overwatch 2

Estamos a poucos dia do lançamento de Overwatch 2. O game trará em sua bagagem muitas novidades como novos mapas, novos modo de jogo e o melhor: será gratuito para graça. Dito isso, em uma postagem no blog oficial do jogo, a Blizzard revelou que os novos jogadores precisam jogar cerca de 100 partidas para desbloquear a lista completa de heróis de jogo. Confira mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: