Sexta-feira 13 vai virar série produzida por criador de Hannibal

Sexta-feira-13

Convenhamos que demorou pra isso acontecer, mas finalmente Sexta-feira 13 estará ganhando uma série de TV. Intitulada de Crystal Lake, a produção será um prelúdio e estará nas mãos de Bryan Fuller, responsável por Hannibal de 2013.

A série está sendo produzida pela queridinha pelos fãs de filmes de terror A24, responsável por títulos como A Bruxa (2015), Hereditário (2018), X – A Marca da Morte (2022) e muitos outros. Nos Estados Unidos o título estará disponível no serviço de streaming Peacock, ainda não disponível no Brasil.

Sexta-feira 13 em briga judicial

Em pausa desde 2009, não tivemos a aparição do assassino mascarado desde então, tudo por conta de um imbróglio judicial entre Sean S. Cunningham e Victor Miller, respectivamente diretor e roteirista do filme de 1980. Onde Miller saiu vitorioso e se tornou dono do roteiro original e seus personagens.

Apesar da vitória, o acordo não inclui o nome (Sexta-feira 13) nem elementos como a versão adulta de Jason Voorhees e sua tradicional máscara, que só apareceram nas continuações.

A série de Sexta-Feira 13 ainda não tem data de estreia definida. O filme original está disponível para streaming na HBO Max. A seguir segue o resumo da obra original.

“A história de um antigo homicídio em Crystal Lake não impede que alguns jovens montem um acampamento de verão no bosque. Moradores supersticiosos advertem sobre o ocorrido, mas os instrutores Jack, Alice, Bill, Marcie e Ned prestam pouca atenção aos mais velhos e acabam sendo perseguidos por um assassino brutal.”

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: