Destaques Especiais Games Literatura Nerd Mangás/ HQs Séries e TV

Sexteto Sinistro | Conheça a origem do grupo que enfrentará o Homem Aranha

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sexteto Sinistro

Sexteto Sinistro: Cada um de nós quase derrotou ele, sozinho! Trabalhando juntos, como podemos falhar??

O Sexteto Sinistro nos últimos dias tem movimentado a internet juntamente com o trailer de Homem Aranha: Sem volta para Casa, e certamente movimentará ainda mais quando estrear nos cinemas.

Pois bem, chega de enrolação e vamos ao que interessa, a história do Sexteto Sinistro começa quando Doutor Octopus depois de sofrer três derrotas consecutivas do Homem-Aranha, percebeu que precisava de ajuda de outros vilões para derrotar o herói.

Nessa linha, Otto entrou em contato com todos os super-vilões conhecidos do Homem-Aranha, apenas cinco responderam: o infame assassino do ar, Abutre, ,Electro, Kraven, o Caçador, o mestre das ilusões, Mystério, e o metamorfo Homem-Areia. No entanto, Octavius sabia que ele nunca seria capaz de manter a equipe unida por muito tempo, então, rapidamente Doutor Octopus formulou um plano de batalha que daria a cada um dos vilões a tão sonhada glória pessoal e o Homem-Aranha uma morte prematura. Cada membro individual do Sexteto Sinistro lutaria contra o Homem-Aranha em um local cuidadosamente escolhido.

Sexteto Sinistro

Todavia, frustrado e cheio de problemas o Homem-Aranha estava preocupado e abalado pois de alguma forma ele perdera seus poderes e se preparava para voltar à vida normal. Enquanto se culpava pela morte de seu tio Ben Parker, o Aranha perde o equilíbrio e cai ao lado de um prédio, aterrissando e agarrando-se a um mastro de bandeira.

Logo, como Peter havia supostamente perdido seus poderes e retornado à sua vida normal como estudante e fotógrafo freelancer, ele não sabia de que o Sexteto Sinistro estava planejando, e então o grupo vilanesco percebe que uma secretária do Clarim Diário, Betty Brant, desempenhou um grande papel na vida do Homem-Aranha e acabam por fim capturando-a , juntamente com a tia de Peter, May Parker.

Sexteto Sinistro

Seguinte, o vilão Abutre avisa  J. Jonah Jameson, para entrar em contato com Homem-Aranha e dizer que Betty estava sendo refém junto com a tia May e se ele queria vê-las vivas, ele teria que lutar contra o Sexteto Sinistro, um plano bem elaborado, não acham?

No entanto, apesar de não ter seus poderes, Peter vestiu seu traje de Homem-Aranha e vai ao encontro do Electro em uma usina elétrica. Durante a batalha, Peter de alguma forma recupera seus superpoderes (há algumas ideias de que tenha acontecido algum bloqueio psicológico, causado pela perda de seu tio, que ele superou quando enfrentando uma situação de vida ou morte) e então acaba derrotando facilmente o Electro.

Em seguida, o Aranha, luta contra Kraven o Caçador, que o confrontou com alguns gatos selvagens e acaba derrotando este inimigo também. Depois de derrotar o Mystério (que utilizou duplicações robóticas dos X-Men originais), o Homem-Areia (que encurralou o rastejador de paredes e ele mesmo em uma câmara indestrutível e sem ar e o Abutre, Aranha enfrentou o Dr. Octopus, Líder do Sexteto, que o atraiu para um enorme aquário. Os dois inimigos lutaram bravamente e no final o Homem-Aranha sai vitorioso.

Por fim, todos os seis super-vilões foram posteriormente enviados para a prisão.

E você, o que achou dessa história de origem? Deixem nos comentários se já sabiam como foi formado o Sexteto.

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 09:24h.
2021-08-27 09:24:33