Filmes

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá mais de uma cena pós-créditos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, é um dos filmes mais aguardados do ano de 2021, e isso está causando um hyppe gigantesco em todos os fãs da Marvel e do MCU.

Não obstante, o novo lançamento da Marvel Studios focado nas origens e no desenvolvimento de um dos maiores mestres de artes marciais da Marvel Comics, terá duas cenas pós-créditos.

Nessa linha, essa informação foi confirmada após o evento de estreia oficial do filme que aconteceu nesta segunda-feira nos Estados Unidos.

Sendo assim, o novo filme do Marvel Studios mostrará Shang-Chi encarando suas origens como filho e herdeiro do verdadeiro Mandarim, líder da poderosa organização criminosa Os Dez Anéis, e sendo confrontado com a escolha de seguir os passos do pai ou romper com tudo e tornar-se um herói.

Dessa forma, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem, além de Simu Liu como protagonista, o roteiro escrito por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), e a direção nas mãos de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro). Awkwafina, Tony Leung e Michelle Yeoh também estão no elenco.

Por fim, nos últimos dias tem surgido diversas polêmicas relativas à Disney Plus e os lançamentos simultâneos com o cinema, logo, o filme de Shang-Chi, ao contrário de Cruella e Viúva Negra, não será disponibilizado no Premier Access do streaming da Disney ao mesmo tempo em que chegar aos cinemas, uma pena para os assinantes do serviço de streaming da Disney.

Em suma, a estreia da nova aventura da Marvel está marcada no Brasil para 2 de setembro de 2021, portanto, não deixem de conferir esse filme que promete explodir cabeças.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de agosto de 2021 às 15:42h.
2021-08-17 15:42:56