Filmes

Shang-Chi próximo dos $130 milhões nas bilheterias

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi a maior estreia da semana, exclusiva dos cinemas diferente do filme da Viúva Negra e está sendo o novo filme da Marvel Studios que está prestes a conseguir alguns recordes em tempos de pandemia.

O filme superou as expetativas dentro e fora dos Estados Unidos, arrecadando mais de $56.2 milhões nos mercados internacionais e $83.5 milhões nos Estados Unidos, números relativos aos 3 primeiros dias em exibição nos cinemas. No somatório, o filme da Marvel Studios já arrecadou $127.6 milhões nas salas de cinema em todo o mundo.

Conforme o Deadline, as receitas de segunda poderão ajudá-lo a aproximar-se dos $140 milhões nos primeiros 4 dias.

O Reino Unido foi onde o longa mais destacou, fora dos Estados Unidos, mas convém ter em conta que na Austrália, 70% das salas de cinema estão encerradas e o filme ainda não estreou na China. Em países como o Brasil, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi a segunda melhor estreia de um filme lançado em tempos de pandemia.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é protagonizado por Simu Liu, Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Meng’er Zhang e Benedict Wong.

Sinopse de Shang-Chi:

é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Veja tamém:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 14:56h.
2021-09-06 14:56:29