Pesquisar

Shazam! Fúria dos Deuses chega em abril nas plataformas digitais

Shazam!-Fúria-dos-Deuses-Entenda-as-cenas-pós-créditos-do-filme

Shazam! Fúria dos Deuses já tem lugar reservado nas plataformas digitais

Shazam! Fúria dos Deuses, a sequência do filme de super-heróis de 2019, finalmente chegou aos cinemas no dia 16 de março, e enfrentando a barra pesada de ser o primeiro filme do DCU depois do anuncio do Reset do universo. Entretanto, para aqueles que não foram aos cinemas assistir ao filme, e que preferem assistir ao filme no conforto do sofá, há boas notícias. De acordo com novas informações, o filme chegará em formato digital no próximo mês.

Embora a Warner Bros. ainda não tenha feito um anúncio oficial sobre o lançamento em home video do filme, a Amazon listou Shazam! Fúria dos Deuses para estrear digitalmente em 18 de abril. A página do filme no Prime Video já está disponível e permite que os espectadores comprem uma das versões digitais para assistir ao filme.

No entanto, as expectativas para o filme foram altas e o resultado nas bilheterias não correspondeu totalmente. O filme arrecadou apenas $65 milhões nos primeiros dias, distante dos $85 milhões esperados para o primeiro fim de semana. Além disso, a crítica também não foi muito favorável ao filme.

Diante dessa situação, a Warner Bros. pode estar tentando reagir rapidamente, antecipando o lançamento nas plataformas digitais do filme. Embora não haja informações sobre quando o filme estará disponível no HBO Max, os fãs já têm a opção de assistir à sequência de Shazam! em casa, a partir de 18 de abril, através do Prime Video da Amazon.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: