Games Notícias Playstation Sony

Shuhei Yoshida, um dos maiores executivos da PlayStation, já possui um Xbox Series X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Shuhei Yoshida

Shuhei Yoshida inegavelmente é um dos maiores executivos da história da PlayStation. Conhecido pela sua enorme dedicação e paixão pela marca, o japonês lendário é bastante cultuado pelos fãs. Seu grau de exigência em relação aos jogos acabou sendo popularizado entre os consumidores da marca. Este detalhe acabou fazendo com que o grau de admiração das pessoas pelo executivo aumentasse bastante. Em suma, Yoshida costumava visitar todos os estúdios para testar a qualidade de cada projeto. Caso ele não aprovasse, os projetos sofriam alterações drásticas para atingirem o nível de qualidade exigido.

Apesar da tamanha dedicação pela plataforma ao longo de décadas, Shuhei não esconde que ele ama jogar e que é apaixonado por jogos. Diferente da maioria dos fan boys tóxicos que mais reclamam do que jogam, o executivo já adquiriu o seu Xbox Series X. Sim, uma das pessoas mais importantes da marca PlayStation comprou um console da concorrente e está muito feliz com ele. Afirmações como essa parecem um absurdo no cenário que vivemos hoje. Repleto de flame war desnecessário e fan boys que malmente sabem do que falam, ver atitudes como essa acendem a esperança de alguns fãs das respectivas marcas.

Inegavelmente, sonhar com um mundo livre de console war é uma utopia, mas, com um pouco de esforço, certamente podemos alcançar este propósito.

O lançamento do Xbox Series X|S no Brasil

O Xbox Series X|S foi lançado hoje no Brasil. O dia foi marcado pela felicidade e pela raiva. Apesar da emoção envolvendo a chegada de uma nova geração, a logística do país é uma piada de mal gosto. Logo, infelizmente, muitos consumidores ficaram sem o produto hoje. Certamente isso é triste e mancha demais um lançamento que tinha tudo para ser belo. Contudo, vale mencionar que as marcas não possuem responsabilidade em relação ao envio, sendo algo que toca exclusivamente às distribuidoras/varejistas.

Shuhei Yoshida hoje

Atualmente o executivo é responsável pela iniciativa PlayStation Indies. A iniciativa foi pensada com a finalidade de apoiar os desenvolvedores independentes e aproximar os mesmos da plataforma.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 00:59h.
2020-11-11 00:59:33