Games Notícias PlayStation Sony

Sifu não terá opções de dificuldade em seu lançamento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sifu

Sifu é um game que quando lançar terá uma pegada diferente, tanto em termos de dificuldade, como decorrer de história e gameplay, tendo em vista, que ao decorrer do game o seu personagem sofrerá consequências severas, caso o jogador não tenha cautela.

Dito isso, Pierre Tarno, produtor do game, confirmou que o jogo será lançado sem opções de dificuldade.

Nessa mesma linha, teu personagem envelhecerá sempre que morrer e isto afetará as suas habilidades, explicou Tarno ao MP1st, mas fiquem calmos, é possível terminar o jogo sem envelhecer, basta ter cautela e arrebentar os inimigos no estilo Bruce Lee.

Conseqüentemente, a equipe não incluirá opções de dificuldade no lançamento pois, a Sloclap quer que os jogadores aprendam e se adaptem ao longo de Sifu.

“Queremos que Sifu seja um desafio para os jogadores e os encoraje a aprender, melhorar e adaptar.”

“A capacidade para se erguerem após a morte vai ajudar os novos jogadores ao permitir que falhem e tentem novamente múltiplas vezes perante dificuldades. Mas o preço dos erros aumentará rapidamente e para completar o jogo terão de dominar o sistema de combate.”

Por fim, a Sloclap deseja apresentar um desafio que proporcione o jogador a ultrapassar as adversidades tal como foram pensadas.

Veja também:

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de novembro de 2021 às 19:05h.
2021-11-25 19:05:50