Silent Hill 2 Remake: Bloober Team desmente que o jogo esteja pronto

Silent-Hill-2-Remake

Rumores que contavam que Silent Hill 2 Remake estava no estágio final de desenvolvimento e praticamanete pronto para ser lançado, foram desmentidos pela Bloober Team. A empresa compartilhou através de uma rede social um comunicado no qual esclareceu a situação:

“Não comentamos rumores, mas precisamos vir a público, pois comentários recentes foram tirado de contexto devido à traduções imprecisas. As mensagens de nossa companhia não continham previsões de vendas de títulos específicos. As figuras conectadas a Silent Hill 2 se referem ao potencial sucesso dos tipos de jogos que nos focaremos no futuro. Também não é verdade termos anunciado que o remake de Silent Hill 2 esteja pronto para ser lançado. Independentemente do estágio de produção, estamos focados em obter a maior qualidade possível para o produto finalizado — a qualidade que os fãs merecem. Estamos cientes que os jogadores esperam mais informações. Assim que elas ficarem disponíveis, temos certeza que a Konami, publisher do jogo, vai compartilhá-las”, explica o estúdio.

Silent Hill 2 Remake será lançado para PS5 e PC, mas ainda não tem data de lançamento. Vale mencionar que, nos consoles, a exclusividade do título com a Sony será de, no mínimo, 12 meses.

Enfermeiras de Silent Hill 2 Remake tiveram pernas cobertas para evitar sexualização

Depois do sucesso do remake de Resident Evil 4, os fãs de jogos de terror estão de olho em outro grande clássico do gênero que também ganhará uma versão retrabalhada, Silent Hill 2. Dito isso, apesar da Bloober Team afirmar que espera manter a história o mais fiel possível ao original, Masahiro Ito, ilustrador do jogo que trabalha no remake, revelou uma reformulação do visual das enfermeiras do título. Confira aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: