Silent Hill 2 Remake está sendo feito na Unreal Engine 5 e terá novo sistema no combate

Silent-Hill-2-Remake

Silent Hill 2 Remake promete elevar o nível para outro patamar

Recentemente foi anunciado um Remake para Silent Hill 2, o que obviamente deixou todo fã da franquia empolgado, principalmente devido ao grande tempo sem nenhuma novidade da franquia.

E a partir desse anuncio, novas informações do jogo também foram reveladas. Segundo Motoi Okamoto na PlayStation BlogCom uma nova perspectiva, estamos reconstruindo o sistema de combate e alguns cenários, entre outras coisas. Agora que você vê basicamente o que James pode ver, podemos encontrar novas maneiras de manter o jogador no limite.

Além disso foi revelado também que na parte técnica do game será usado a Unreal Engine 5 e as tecnologias Lumen e Nanite.

“Com as possibilidades do Unreal Engine 5, estamos dando vida à cidade nebulosa e sinistra de maneiras que eram impossíveis até agora. O jogo irá encantar os jogadores do PlayStation 5 visualmente, auditivamente e sensorialmente. Alguns dos recursos do Unreal Engine 5 que realmente brilham são Lumen e Nanite. Com eles, estamos elevando os gráficos para níveis novos, altamente detalhados e realistas, ao mesmo tempo em que elevamos a atmosfera estressante do jogo para onze.”

O remake promete elevar o nível de Silent Hill 2, trazendo todo o peso presente no jogo, mas agora ainda mais real na nova geração.

Silent-Hill-F

Silent Hill f é anunciado pela Konami

Silent Hill f, novo spin-off da saga foi anunciado ontem (19) durante o evento da empresa. E o que pode surgir de uma parceria entre Ryukishi07, um dos mais famosos roteiristas de visual novel do Japão e a Konami? Confira todos detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: