Silent Hill 2 remake não terá grandes mudanças na narrativa principal

Silent-Hill-2-Remake

E parece que o remake de Silent Hill 2 será tudo que os fãs pedem! De acordo com o estúdio que está trabalhando com o título, A Bloober Team disse que o título não trará mudanças em sua narrativa, de acordo com eles, querem manter a história idêntica ao original de 2001, o que é uma excelente notícias para os jogadores.

“A história é, na nossa opinião, o pilar do jogo original e nunca tivemos intenções de a alterar. Poderão ser vistos pequenos ajustes aqui e ali, mas foram introduzidos para refrescar conteúdo envelhecido e para melhorar a sua compreensão perante as novas audiências, não vamos mexer com a narrativa principal.” Declaração dada por Maciej Głomb sobre a narrativa do remake de Silent Hill 2.

Segundo os desenvolvedores, as principais mudanças serão com relação à jogabilidade (câmera, movimentação) e outros elementos como puzzles, pequenas mudanças no mapa, armas e personagens, mas nada que afete ou comprometa a história do título.

“Os velhos fãs vão sentir um ar fresco no gameplay, mas em termos gerais, a nossa intenção desde o início é recriar a atmosfera familiar e visceral do Silent Hill 2 original.”

O título ainda não tem data de lançamento, porém em 2023, os fãs podem esperar muito Silent Hill.

Silent Hill 2 Remake: Desenvolvimento do game está em fase final

Anunciado recentemente pela Konami, Silent Hill 2 Remake está em produção pelo estúdio Bloober Team (The Medium e Layers of Fear) e segue em sua fase final de desenvolvimento.

A produção Silent Hill 2 remake começou em 2019 e a expectativa do estúdio japonês e de que o jogo seja um verdadeiro sucesso. Clique aqui para ler mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: