Games Notícias Playstation Sony

Silent Hill e Resident Evil 8 serão revelados neste mês, diz insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil e Silent Hill

Silent Hill exclusivo de PS5?

Um novo Silent Hill para o PlayStation 5 da Sony será revelado durante o evento de revelação do console da Sony. Claro, o evento foi cancelado, mas a informação ainda é válida e o jogo deve ser revelado depois.

Pelo menos, foi o que Dusk Golem disse no Twitter. Durante meses, houve rumores sobre um novo Silent Hill em desenvolvimento. Este título, que é suposto ser um reboot suave teve como objetivo re-introduzir jogadores para a franquia, é um dos jogos na lista de rumores a ser revelado este ano, e como twittou por Dusk Golem, a revelação seria dia 4, até a Sony cancelar tudo.

De acordo com a fonte, o exclusivo PS5 está em um estado jogável e a equipe de desenvolvimento da Sony Japan Studio está muito animada para mostrar o jogo ao mundo. Embora Golem esteja bastante certo de que será revelado durante o evento PS5 da Sony, há uma chance de que seja revelado durante o boato da Sony no início de agosto, State of Play.

Quanto a outro título de terror a ser anunciado, Resident Evil 8, provavelmente também será revelado em algum lugar este mês. De acordo com Dusk Golem, o próximo capítulo de Resident Evil da Capcom deveria ser revelado durante o evento da E3 deste ano, e ele espera que o título seja exibido este mês.

Tanto o novo Silent Hill quanto o Resident Evil 8 ainda não foram oficialmente confirmados.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de junho de 2020 às 07:00h.
2020-06-02 07:00:47