Silent Hill f é anunciado pela Konami

Silent-Hill-F

Silent Hill f, novo spin-off da saga foi anunciado ontem (19) durante o evento da empresa. E o que pode surgir de uma parceria entre Ryukishi07, um dos mais famosos roteiristas de visual novel do Japão e a Konami? Confira o teaser abaixo para descobrir:

Com uma nova história ambientada no Japão dos anos 1960, segundo os produtores Silent Hill f têm uma visão de mundo “bela, ao mesmo tempo horripilante“. O trailer que foi divulgado mostra uma cidade japonesa cênica, porém aterrorizante, sendo engolida por algum tipo de fungo. No final é possível ver uma mulher assustadora coberta dos mesmos fungos.

Ryukishi07 foi uma excelente escolha como roteirista para um novo game de Silent Hill, autor de obras brutais e aterrorizantes como Higurashi When They Cry. Com cenário único, nunca visto antes na série, as expectativas são altíssimas para uma massiva expansão na lore da franquia.

Silent Hill f, mais novo spin-off da franquia.

O game está sendo desenvolvido pela Neobard, um estúdio na China que ajudou a desenvolver os jogos mais recentes da Capcom, como Resident Evil Re:Verse. Apesar de não saber o significado da letra “f” no título, muitos fãs já estão criando suas teorias, porém tudo isso está preparando o público para um futuro bastante promissor para essa aclamada saga de terror.

Silent Hill: Townfall é anunciado durante transmissão da Konami

Durante o mesmo evento, foram anunciadas diversas novidades com relação a franquia e uma delas é o mais novo jogo da saga principal. Se quiser conferir a matéria completa clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: