Silent Hill: Konami está em busca de profissionais para seus projetos

Silent-Hill

Recentemente, após a revelação de 3 jogos da saga Silent Hill em produção, a Konami anunciou que procura novos talentos para trabalhar em projetos internos da saga.

Muitos dos jogos anunciados pela empresa estão sendo feitos por desenvolvedores externos, como por exemplo o aguardado Silent Hill 2 Remake que está nas mãos da polaca Bloober Team. A companhia japonesa colocou em suas redes sociais diversas ofertas de emprego, incluindo diretor de arte, programador de inteligência artificial, diretor de jogos, artistas e programadores de animação para trabalhos internos.

A Konami busca pessoas de alta qualificação para compor a sua equipe, para além de auxiliar no desenvolvimento dos novos títulos anunciados, trabalhar em títulos que ainda não foram divulgados.

IPs famosas e de anos como eFootbal, Castlevania, Metal Gear Solid, Bomberman, Contra e Suikoden estão nas mãos da Konami, que segundo especulações na internet podem receber em algum momento o mesmo tratamento dado a saga Silent Hill, porém apesar da suspeita a empresa não especificou se irão trabalhar com essas sagas.

Após uma longa espera e jornada repleta de altos e baixos, aparentemente a Konami está retornando aos trilhos e dessa viagem podemos esperar muita coisa boa.

Silent Hill: Townfall é anunciado durante transmissão da Konami

Foi Silent Hill que pediram, então a Konami tratou de entregar e mostrou que não está para brincadeira. Durante um evento da franquia, a empresa anunciou Silent Hill: Townfall. Se você não viu, clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: