Silent Hill | Novo jogo é um reboot e será revelado pela Sony no próximo mês

Novos rumores sobre Silent Hill 

Os fãs esperam a tempos por um novo Silent Hill e parece que teremos. A Sony anunciará um reboot de Silent Hill para PlayStation 5 no próximo mês segundo novos rumores.

Nos últimos meses, houve vários rumores sobre a Sony trabalhando em uma nova edição de Silent Hill. A Konami recentemente desmentiu esses rumores, mas várias fontes afirmaram que um reboot ainda está acontecendo. Dusk Golem escreveu um longo artigo, que supostamente será revelado ainda este ano.

“Para falar sobre um remake ou uma nova entrada, eu ouvi de praticamente todas as pessoas que podem ter conhecimento sobre o título que essa é um reboot, que muitos dizem que grande parte da série é de qualquer maneira, mas eles são indo um pouco mais longe dessa vez”, escreveu Dusk Golem em um post. “No momento em desenvolvimento, eles estão pensando em chamar o jogo den”Silent Hill”, ele não terá números ou nada e será criado para que possa ser facilmente o primeiro game de uma pessoa na série.”

Silent Hill

Outro especialista agora está apoiando as alegações de Dusk Golem. Em algumas postagens nos fóruns ResetEra, KatharsisT sugeriu a próxima revelação.

“Está muito calmo aqui. Não vai durar muito”, escreveu KatharsisT. Em um outro post, a fonte escreveu a seguinte linha – “Talvez”, sugerindo uma revelação em maio.

Nada foi confirmado.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: