Silent Hills P.T. não poderá ser jogado no PS5

Demo de P.T. não será jogável no PS5

P.T. foi lançado em 2015 como uma versão de demonstração do trailer de apresentação do novo Silent Hills. Que seria produzido pela Konami, visto que na época era liderada pelo Hideo Kojima. Entretanto o projeto não foi finalizado devido a saída do produtor da empresa japonesa, em seguida o jogo foi removido da PlayStation Store.

Portanto desde que foi retirado da loja do PlayStation 4, só era possível jogar quem já tinha instalado o conteúdo no disco rígido do seu console. Então muitos tiveram o desejo de testar, mas não foi possível devido ao projeto ter sido cancelado e ser removido da loja virtual da Sony.

De acordo com o GamesRadar a Konami afirmou que não será possível acessar o conteúdo do jogo no PlayStation 5. Porque além de não estar disponível na PS Store, o jogo não poderá ser compatível com versões anteriores para a nova geração, ou seja, a função de retrocompatibilidade não funcionará.

Veja o teaser abaixo publicado pelo canal do PSX Brasil:


Veja também: 


Não fique de fora da nova geração!

Por fim, garanta o seu Playstation 5 com os novos recursos que a nova geração oferece. O console já se encontra em pré-venda na Amazon, e você pode adquirir o seu nos links abaixo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: