Pesquisar

Silk, derivado de Homem-Aranha, deve ganhar uma série em 2023

Expandir o universo do Homem Aranha com Silk

A algum tempo a Sony vem tentando criar um universo sólido focada em derivados do Homem-Aranha, como vimos em Venom e Morbius, e agora parece que a próxima etapa desse grande plano é uma série de Silk para o streaming, e que deve estrear em 2023 no Prime Video.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Angela Kang, conhecida por ser a showrunner de The Walking Dead, será quem comandará a primeira série que fará parte do universo Sony. O Estados Unidos é o único país que terá a produção lançada em outro streaming, no MGM+, nas demais regiões a produção chega ao Prime Video.

Os produtores executivos de Silk serão Phil Lord e Chris Miller, de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, além de Amy Pascal, dos filmes de Homem-Aranha protagonizados por Tom Holland.

Em comunicado Phil Lord e Chris Miller disseram que :“Angela é uma profissional cuja perspectiva e criatividade respeitamos e admiramos muito. Ela também é muito divertido. Ela ama esses personagens e nos sentimos muito sortudos pela chance de trabalhar com ela para trazer a história de Cindy Moon para o mundo”

Ainda não se sabe ao certo quando a produção será lançada, mas ela está agendada para 2023, porém sem data definida.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: