Games Notícias

Simpsons: Hit & Run | Sequência esteve em desenvolvimento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Simpsons Hit & Run

No ano passado apareceu um vídeo que mostrava como Simpsons: Hit & Run poderia ter recebido uma sequência. O canal DidYouKnowGaming, dirigido por Liam Robertson, publicou um episódio de Game History Secrets no final de dezembro, focado no jogo de 2003, e falou sobre como uma sequência estava sendo planejada, e teria sido “maior e melhor” que o original, com mais liberdade para os jogadores percorrerem na Springfield virtual.

O produtor da Hit & Run, Vlad Ceraldi, disse que “seria divertido explorar esses personagens e esse universo novamente” através de um remake ou remasterização do jogo, originalmente lançado no Nintendo GameCube, PlayStation 2, PC e Xbox.

Ele acrescentou: “Eu pude ver o Hit & Run em vários tipos diferentes de plataformas (modernas), como um remake ou remasterização. Quando você faz algo, às vezes você sabe que fez algo especial. Esse era um dos que conhecíamos. Nós atingimos a marca. Há muito mais fidelidade que você pode buscar na exploração de conteúdo do que fomos capazes de fazer naquela época em particular. Havia muitas referências colocadas no jogo, mas não conseguimos tudo. Há muito mais coisas que poderiam ser feitas e isso seria fascinante, com certeza.

Tivemos alguns protótipos de gameplay muito cedo”, disse ele, quando perguntado sobre uma sequência. “Lembro que nosso guru da física, Greg Mayer, ligou veículos para que você pudesse ter um trailer atrás de um carro com alguns resultados divertidos. Mas nunca chegamos muito longe antes que a EA ganhasse o direito ao jogo dos Simpsons, tão tristemente. Não havia nada que pudéssemos fazer senão seguir em frente.

O Hit & Run foi desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Vivendi, daí a decepção de McGinn pela EA em obter a licença. Ele também falou sobre a possibilidade de uma remasterização ou remake, dizendo que adoraria jogar o jogo no Nintendo Switch.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 09:18h.
2020-01-24 09:18:59