Simulador de namoro entre pombos é removido da PSN

Simulador de encontro com pombos?

Um dos conceitos mais bizarros de namoro e encontros é Hatoful Boyfriend, um simulador de namoro onde todos os possíveis pretendentes são pombos. Combinado com o personagem sendo uma garota humana que vive em uma caverna, o jogo é repleto de cenários estranhos que os jogadores podem explorar.

Embora Hatoful Boyfriend tenha sido lançado originalmente em 2011, desde então ganhou muitos seguidores, bem como uma sequência com o tema natalino. Muitos joga ele devido ao seu senso de humor, apresentando brevemente desenhos humanos para os pássaros, e os momentos mais sérios dos quais o jogo não foge.

Simulador de namoro entre pombos é removido da PSN

Apesar dos fãs gostarem do game e sua sequência, eles não estarão mais disponíveis em certas plataformas após maio de 2021. Essas plataformas são iOS, Andriod e a loja PSN. Aqueles que já possuem esses jogos nas plataformas mencionadas ainda serão capazes de possuí-los, mas provavelmente nenhuma outra atualização chegará a eles, a menos que sejam relistados em algum momento no futuro.

A razão por trás desta exclusão é devido ao fim do acordo de publicação entre o criador do Hatoful Boyfriend e sua editora. A notícia foi divulgada inicialmente por Moa, a criadora original do game,  em sua página no Twitter. Ela também esclareceu que quaisquer outras perguntas sobre o assunto devem ser enviadas para Mediatonic, pois tem autoridade para tomar decisões sobre a publicação de Hatoful Boyfriend , e não ela. Não se sabe se os jogos da Hatoful retornarão para PSN, iOS ou Android a qualquer momento.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: