Notícias PlayStation Sony

Site já revendeu mais de 130 mil PS5 nos EUA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
site

O site stockX  que é um popular revendedor nos Estados Unidos divulgaram dados que dizem que o site já revendeu mais de 130 mil  PlayStation 5.

O site que que vendia outros produtos decidiu ano passado começar a vender eletrônicos, e dentre eles estavam os consoles da nova geração, e mesmo vendendo um pouco mais caro do preço oficial a empresa teve um grande número de pessoas interessadas, pois a procura dos consoles estão muito alto e a disponibilidade de peças  muito pequena.

Segundo revelado pelo site, já foram vendidos mais de 83 mil consoles PS5 com leito de disco e mais de 55 mil  PS5 edição digital. O StockX revelou ainda que a média do preço pago pelo PS5 é de $573, valor que desce para os $531 no modelo digital.

Vale lembrar que esse certamente não é a quantidade de consoles que foram revendidos nos Estados Unidos, pois existem outros sites famosos que revendem como o ebay, então o número de consoles revendidos com certeza é superior.

O estoque de consoles está escasso em todos os países, então se você tem interesse em adquirir um console da nova geração seja ele o Playstation 5 ou o Xbox Serie X|S, fique ligado aqui no site que assim que tiver estoques disponíveis avisaremos.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de maio de 2021 às 08:47h.
2021-05-11 08:47:23