Games Notícias PC PlayStation Xbox

Site publica supostos detalhes iniciais de Mafia 4

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mafia

Mafia inegavelmente é uma das franquias mais peculiares do mundo dos games. Criada pelo estúdio Hangar 13, a saga tenta entregar uma experiência diferente de GTA V pautada no crime organizado. A franquia se modernizou em Mafia 3, contudo, a empreitada não foi bem aceita pelos fãs. Com a recepção mista do terceiro, o estúdio apertou o “reset”, construindo um belíssimo remake do primeiro jogo. Agora, todos estão aguardando ansiosamente pelo novo capítulo.

O site ComicBook postou diversas informações sobre o quarto jogo da saga. De acordo com o site, um anônimo publicou as informações online. Em virtude disso, considere todos os detalhes a seguir como rumores. O jogo supostamente vai se passar em múltiplos períodos diferentes. Também contaremos com diversas localizações como Lost Haven e Saint Fortuna (inspirada em Las Vegas). Surpreendentemente, os jogadores vão controlar um policial corrupto chamado Hein. Ele vai se envolver com o crime organizado através de um esquema de apostas.

Os jogadores terão a opção de escolha: você derruba a máfia ou se une a eles. Um juiz também está presente como um personagem secundário. Supostamente teremos missões focadas nos julgamentos de diversas pessoas entre os anos 40 e 80. Em suma, os detalhes indicam que a Hangar vai seguir com a fórmula de crime organizado, contudo, a inovação no gameplay continuará sendo um aspecto importante para o estúdio. A Take-Two, editora do game, não comentou nada sobre as informações.

Quando veremos Mafia 4?

Certamente vamos ter que esperar um pouco mais. O estúdio entregou Mafia 1 Remake recentemente, logo, o desenvolvimento do quarto jogo ainda não deve estar avançado. Como este título precisa fazer sucesso, é bom que a equipe leve todo o tempo possível. Em suma, o anúncio do game deve levar mais dois ou três anos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de maio de 2021 às 09:02h.
2021-05-11 09:02:51