Séries e TV

Site revela qual foi a série mais pirateada de 2020

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Assistir série se tornou uma das formas de entretenimento mais realizadas durante esta pandemia. Graças ao fechamento provisório de diversos locais, muitas pessoas acabaram se rendendo ao formato para se distrair. Certamente ele também foi impulsionado graças a existência de serviços como Netflix, Amazon Prime e agora Disney+. Estas assinaturas ajudaram a popularizar a atividade de maratonar séries, isto é, assistir uma temporada completa em um único dia. Infelizmente, nem todos possuem condições de assinar tantos serviços e recorrem a meios ilícitos para assistir suas produções favoritas.

Diante deste contexto, o site TorrentFreak decidiu revelar qual foi a série mais pirateada/baixada de 2020. Inegavelmente, este lugar foi ocupado por The Mandalorian. Em minha humilde opinião, a segunda temporada da série foi a melhor do ano. A interação entre Djin Djarin e Baby Yoda ficou incrível. Além disso, a aparição de dois personagens extremamente famosos da franquia Star Wars ajudou a impulsionar a popularidade da obra. Curiosamente, a posição de série mais pirateada ficou anos sendo ocupada por Game of Thrones.

No segundo e terceiro lugar temos The Boys e Westworld. As duas últimas posições foram preenchidas com as séries Vikings e Star Trek: Picard. Com a crescente de serviços, a atitude de piratear séries não deve cessar tão cedo. Como mencionado acima, assinar todos os serviços demanda um custo extremamente alto. Com a incapacidade de acompanhar as séries, as pessoas acabam recorrendo para os downloads.

A série do Mandaloriano

Inegavelmente, após o enorme sucesso da produção, a história teria que ser continuada. A terceira temporada deve chegar em Dezembro de 2022. A história deve acompanhar Djin em sua jornada para recuperar o controle do planeta Mandalore.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de janeiro de 2021 às 10:05h.
2021-01-03 10:05:03