Pesquisar

Six Invitational 2022: integrantes da FURIA e NIP testam positivo para Covid-19

Six Invitational

Às vésperas do início do Six Invitational 2022, integrantes de seis equipes (FURIA, NIP, Elevate, Team Empire, Natus Vincere e Oxygen Esports) testaram positivo para a Covid-19. Os jogadores, que não tiveram suas identidade ou estado clinico divulgados, poderão treinar e participar das partidas do quarto do hotel.

A organização não revelou os nomes ou estado clínico dos jogadores infectados, no entanto, através de seu perfil no Twitter, a NIP informou que o coach Mity foi quem contraiu Covid. Assim sendo, Bob será o responsável por orientar a equipe no palco durante as partidas.

A equipe da FURIA ainda não comentou sobre o ocorrido.

Em uma comunicado oficial, a Ubisoft informa que os jogadores diagnosticados com o vírus foram imediatamente isolados dos demais, atendendo aos protocolos de segurança do evento. A organização ainda diz que alguns testes adicionais estão previstos para amanhã, terça-feira(08), data de início do campeonato.

Para garantir a segurança de todos, os atletas infectados seguirão em quarentena em seus quartos e só serão liberados após apresentarem testes negativos para o vírus. Para que nenhuma equipe seja prejudicada, os jogadores poderão jogar as partidas oficiais de seus quartos.

Six Invitational 2022 acontece na Suécia entre os dias 8 e 20 de fevereiro. Você pode acompanhar tudo pelos canais de Rainbow Six Brasil no Youtube e Twitch.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: