Games Notícias PC PlayStation Xbox

Skate 4 está sendo desenvolvido por um novo estúdio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Skate 4 está sendo desenvolvido por um novo estúdio

Temos finalmente novidades sobre o desenvolvimento de Skate 4

Depois de anos de espera, a EA finalmente anunciou que o Skate 4 estava em desenvolvimento. Infelizmente, não ouvimos realmente nada sobre o projeto desde então. O anúncio somente falou que o game estava no início do desenvolvimento, um conceito/objetivo mais do que qualquer coisa, mas ainda assim, os fãs estão ansiosos por mais novidades. Felizmente, agora temos uma grande atualização.

Skate 4

A EA anunciou que o game será desenvolvido por um estúdio totalmente novo, a Full Circle. Embora este estúdio esteja sediado em Vancouver, Canadá, a EA diz que será geodiverso com membros da equipe vindos de todo o mundo.

Full Circle é um estúdio com sede em Vancouver, com membros de equipe em todo o mundo, abrangendo uma equipe e uma cultura diversificada. O nosso objetivo é nos divertir e criar ótimos jogos que as pessoas querem jogar com os amigos. Estamos trabalhando na próxima evolução do Skate e pretendemos oferecer uma experiência que abrace e se baseie em tudo que nossa comunidade achou especial nos jogos anteriores.

Os produtores antigos do Skate, Chris “Cuz” Perry e Deran Chung, atuarão como diretores criativos, enquanto Daniel McCulloch, que anteriormente trabalhou no Xbox em jogos como Forza, atuará como produtor geral do projeto.

A série Skate foi originalmente desenvolvida pelo estúdio Black Box da EA em Vancouver. Essa equipe foi fundida com a EA Canada e a Black Box fechada em 2013. O último jogo de Skate, Skate 3, foi lançado em 2010. Desde então, os fãs da série imploram para a EA por uma sequência, bombardeando a editora com o #skate4 nas redes sociais até que, em 2020, a empresa finalmente anunciou que um novo jogo estava em desenvolvimento.

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 12:31h.
2021-01-28 12:31:57