Um novo título de Skate está em desenvolvimento pelo estúdio Full Circle, utilizando a engine da EA Games, a Frostbite. O jogo está passando por um alpha fechado, com algumas pessoas convidadas pela empresa, que declarou que estaria trazendo uma épica atualização de gameplay, e outras atualizações importantes para o jogo.
Uma dessas atualizações são as microtransações
A informação foi apurada pela Insider Gaming, que teve acesso a informação por conta de jogadores com acesso ao alpha fechado. Ao abrir o jogo, os usuários encontram uma mensagem explicando a adição dos San Van Bucks, a moeda que pode ser comprada com dinheiro real para se adquirir produtos na loja de skate.
De acordo com a Full Circle, essa funcionalidade está sendo adicionada à versão alpha para garantir que os jogadores terão “uma experiência positiva ao adquirir produtos da loja de skate.”
“Para garantir que alcancemos esses objetivos no Acesso Antecipado, ativamos a opção de comprar e usar moeda virtual (San Van Bucks) em nosso playtest fechado em andamento,” diz a mensagem para os jogadores. “Seu feedback será extremamente apreciado para proporcionar uma ótima experiência no lançamento do Acesso Antecipado.“
A Full Circle reforçou aos jogadores que, como o progresso deles serão resetados algumas vezes ao longo dos testes, qualquer dinheiro gasto na loja será convertido de volta em San Van Bucks a cada reset.
- Dragon Age: The Veilguard chega à PS Plus em meio a tentativas da EA de minimizar prejuízo
- Skate será lançado em acesso antecipado em 2025, confirma EA
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Skate será um jogo gratuito
O novo título da franquia está programado para ser lançado em algum momento desse ano, e quando isso acontecer, skate. será um jogo gratuito para PC e consoles. O que, de certa forma, explica a preocupação do estúdio e da empresa com as microtransações.