Skull and Bones não vai ser um jogo focado na narrativa, a Ubisoft explicou que o jogo focara no desenvolvimento do personagem.
De acordo com o diretor, o Ryan Barnard em uma entrevista a TrueAchievements, revelou que o novo jogo não vai ser conduzido pela narrativa. No entanto, o jogador em algum momento conhecerá essas peças importantes através dos NPCs. Ao aceitar contratos do game descobrirá o passado e seus planos, entretanto não será um forte componente narrativo.
“Existe toda uma história na sua base, sobre a qual construímos o mundo do jogo, mas não é o nosso foco principal. Queremos que os jogadores criem as suas próprias histórias e sejam capazes de escolher o tipo de pirata que querem ser.”
As motivações principais seriam encontrar plantas de barcos mais poderosos, que permitem enfrentar inimigos mais fortes. Isto fará o jogador explorar os mares em busca de uma progressão.
O diretor ainda explicou que o jogo parece uma batalha naval, com alguns pontos de controle e acampamentos para descobrir.
Skull and Bones estreia dia 8 de novembro para as plataformas PS5, Xbox Series S|X e PC.
Ubisoft cancela 4 jogos, incluindo da franquia Ghost Recon
Ubisoft em sua reunião com os investidores informou que cancelou 4 jogos que estavam em desenvolvimento, 2 desses títulos foram descartados antes de serem anunciados. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.
Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:
- FIFA 23 ganha detalhes do modo carreira
- Sony diz que vai demorar vários anos para um concorrente rivalizar com o Game Pass
- Portimão chega amanhã ao F1 22 como atualização de circuito gratuita
- Arcadegeddon alcança de 1 milhão de jogadores
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você!