Skull and Bones tem seus requisitos revelados para o PC

Skull-and-Bones

Skull and Bones ganhou um trailer dedicado da Ubisoft para à versão de PC do jogo. De acordo com a produtora, os requisitos para navegar nos mares exige outros patamares no equipamento, de acordo com as preferências do usuário.

Confira o trailer:

Bem, se o marinheiro está intrigado com a proposta da Ubisoft de um jogo com navegação maritima e confrontos com outros jogadores em alto mar, pode desfrutar isso n PC em 4K com HDR. Em dispositivos compatíveis com detecção e ainda DLSS ou FSR da Nvidia.

Seu PC está pronto marinheiro?

Skull and Bones PC requirements

Para jogar em 60fps e ter uma fluidez nas ondas dos mares, o jogador poderá optar pelas resoluções de 1080p, 1440p e 4K de acordo com a configuração do PC. Ainda é de se esperar a resolução do equipamento a altura, todas exigem 65GB de espaço no disco.

Mas se quiser optar por uma resolução de 4K com 60fps precisa de no mínimo de um Core i5-11600K junto com uma GeForce RTX 3080 ou o combo com um Ryzen 5 5600X e uma Radeon RX 6800 XT para jogar o game da Ubisoft na melhor qualidade.

Além disso, o jogador por optar por 1440p, os requisitos menos exigentes de uma RTX 3070 ou RX 6800, assim desfrutando de uma boa resolução.

Skull and Bones chega dia 8 de novembro para PS5, Xbox Series S|X, Stadia e PC (Epic e Ubisoft Connect).

Skull and Bones não vai ser um jogo focado na narrativa

Skull and Bones não vai ser um jogo focado na narrativa, a Ubisoft explicou que o jogo focara no desenvolvimento do personagem. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: