Pesquisar

Skull & Bones recebe classificação na Coreia do Sul

Skull & Bones tem sido muito falado nas últimas semanas, o novo título da franquia da Ubisoft ganhou uma pequena gameplay esse mês, além de ter sido confirmado para este ano fiscal da companhia.

Hoje (13) surgiu uma classificação etária para Skull & Bones na Coreia do Sul que pode indicar novidades para o novo jogo da Ubisoft – será que finalmente jogaremos esse título? – Os jogadores estão bem ansiosos para esse aguardado game.

Essa informação surgiu do site South Korea’s Game Rating and Administration Committee, que revelou que o Skull & Bones recebeu uma classificação para maiores de 18. O site faz menção à uma versão de PC, entretanto é certo que essa mesma classificação sirva para as outras plataformas.

E quando um novo título sai uma classificação etária, isso significa que o seu lançamento poderá estar mais próximo e que veremos o lançamento, que é o caso do novo jogo de piratas da Ubisoft.

A primeira vez que o jogo da Ubisoft foi revelado, foi na E3 de 2017 e foi revelada uma data logo em seguida, entretanto devido a alguns problemas e a pandemia o jogo foi adiado. Sabemos muito pouco da narrativa e elementos, entretanto as únicas coisas que sabemos seria que o jogo é de Ação e Aventura baseado na vida em alto mar dos piratas.

Skull & Bones ainda não tem data de lançamento, no entanto o jogo ainda não tem data e as plataformas que serão lançadas.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: